5. Eureca‎ > ‎2. Marca‎ > ‎

2.3 Personalidade

O Mago 

Lema: Pode acontecer! 

Objetivo: Realizar sonhos

Maior medo: Consequências negativas não intencionais

Talento: Encontrar soluções, compreensão.
Está direcionado para Maestria e Risco. Desejo de enfrentar desafios, lutar pelos sonhos, buscar conquistas memoráveis. A marca que incorpora o Mago, propõe-se a melhorar a realidade e transfere poder transformador para seus consumidores. Deseja realizar mudanças positivas na sociedade, nas organizações e na época.  O Mentor 

Lema: A verdade libertará você!

Objetivo: Usar a inteligência e a análise para compreender o mundo

Maior medo: Ser ignorante ou iludido. Estudar demais e nunca partir para ação.

Talento: Sabedoria, inteligência, reflexão

Ligado à reflexão e ao desejo de alcançar uma vida idealizada. Valoriza o conhecimento, busca estar bem informado. Encontra boa aceitação em consumidores mais intelectualizados. 

O Rebelde

Lema: As regras são feitas para serem quebradas

Objetivo: Derrubar o que não está funcionando

Maior medo: Ser impotente ou ineficaz 

Talento: Ousadia, ação, liberdade radical

O Rebelde também está direcionado para Maestria e Risco. Relaciona-se com a ideia de enfrentar desafios e questionar o status quo. 

O que a Eureca curte fazer 
Compartilhar momentos com quem agrega valor e que nos dá a chance de agregar valor. Explorar o mundo! Adoramos viajar, conhecer novos lugares, culturas e, principalmente, pessoas. Explorar a curiosidade: seja lendo - como estudo e relaxamento -, seja assistindo filmes, séries e documentários que trazem à tona nossas emoções e reflexões. Conversar: Gostamos de um diálogo aberto e sincero, que seja enriquecedor. Ouvimos empaticamente e falamos com intenção genuína de evolução pessoal.  Nos divertir! Bom humor faz parte de nós! Acreditamos que a alegria é a melhor ferramenta para criar a paz e proporcionar a harmonia!  Provocar tanto a reflexão, quanto a tomada de atitude! Só vence quem faz. Quem não faz, se frustra. Gostamos de ser uma agentes do “primeiro passo para o seu sonho…” 



Comments